O e-HTL atende desde 2004 reservas online de hotéis Nacional e a partir de Dezembro de 2009 passou a operar também hotéis internacionais.

  1. FATURAMENTO (somente diárias) – a agência para ter esta forma de pagamento habilitada passa por uma análise de seus dados cadastrais, onde ela terá um prazo de 15 dias fora a dezena depois do check-out do pax. A agência paga a fatura com o seu comissionamento já deduzido em boleto bancário.
  2. FATURAMENTO (diárias + extras) - a agência para ter esta forma de pagamento habilitada passa por uma análise de seus dados cadastrais, onde ela terá um prazo de 15 dias fora a data do envio de sua fatura, que no caso de extras varia de acordo com o recebimento da fatura completa do hotel para que seja encaminhada com a cobrança integral.
  3. PAGAMENTO DIRETO NO HOTEL - onde o hóspede pagará diretamente na recepção do hotel na hora do Check-in ou check-out o valor acordado pelo sistema e-HTL. Neste caso, a comissão será depositada na conta da agência após check-out e envio da Nota fiscal informando o valor da comissão, os dados da reserva (número, nome dos Pax, datas check-in/ check-out) e os dados bancários da agência para podermos depositar a comissão.
  4. PRÉ-PAGAMENTO VIA BOLETO OU DEPÓSITO - ao finalizar a pré-reserva o sistema encaminha um e-mail para o emissor e o departamento financeiro da agência com um link para impressão do boleto com vencimento para o dia seguinte, ou então um prazo de 48h para efetuar o depósito e encaminhar o comprovante via e-mail: fatura@e-htl.com.br ou fax: (11) 3138-5656. Após este prazo a reserva será cancelada automaticamente. Nesta forma de pagamento a agência já efetua o pagamento deduzida a comissão.
  5. PRÉ-PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 5X SEM JUROS (CARTÃO OFFLINE AMEX E HIPERCARD) – ao finalizar a pré-reserva o sistema encaminha um e-mail para o emissor e o departamento financeiro da agência com um link para impressão da autorização de débito que deverá ser preenchida e assinada pelo titular do cartão, estes documentos deverão ser encaminhados ao departamento financeiro do e-HTL em um prazo de 48h: cartao@e-htl.com.br ou fax: (11) 3138-5656. Se a documentação não for passada após este prazo a reserva será cancelada automaticamente. Nesta forma de pagamento não aceitamos cartão de terceiros e cartão corporativo apenas pagamento à vista. A comissão poderá ser repassada para a agência a partir de 30 dias depois da emissão do cartão, mas para isto a agência deverá nos enviar uma Nota fiscal informando o valor da comissão, os dados da reserva (número, nome dos Pax, datas check-in/check-out) e os dados bancários da agência para podermos depositar a comissão na conta da agência.
  6. PRÉ-PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 5X SEM JUROS (CARTÃO ONLINE VISA E MASTER) – ao finalizar a reserva inserindo os dados do cartão, a mesma já fica confirmada automaticamente, onde o sistema encaminha um e-mail para o emissor da agencia e para o hotel com o voucher já confirmado. A comissão poderá ser repassada para a agência a partir de 30 dias depois da emissão do cartão, mas para isto a agência deverá nos enviar uma Nota fiscal informando o valor da comissão, os dados da reserva (número, nome dos Pax, datas check-in/check-out) e os dados bancários da agência para podermos depositar a comissão na conta da agência.

*Vale ressaltar que não são todos os hotéis cadastrados no e-HTL que aceitam "Pagamento Direto no Hotel" ou "Faturamento de extras". Caso os hotéis não aceitem estas formas de pagamento, as opções não aparecerão na hora em que a reserva for efetuada

Não, a política de no-show é estipulada por cada hotel (podendo ser a cobrança apenas da 1ª diária ou o período inteiro reservado). Por isto pedimos atenção aos prazos de cancelamento de cada hotel antes de finalizar a reserva e também oriente o cliente da cobrança caso ele não compareça. O e-HTL sempre tenta a isenção junto ao hotel, mas se o hotel não libera repassamos a cobrança para a agência solicitante.

  1. Acesse o site www.e-htl.com.br
  2. Clique em "esqueci minha senha"
  3. Digite o CPF e e-mail informado no cadastro de seu usuário que o sistema automaticamente lhe será enviada uma mensagem com seu login e senha via e-mail.

Sim. Este comissionamento será honrado pelo e-HTL (inclusive em reserva com pagamento direto).

O prazo para cancelamento de reserva vai depender da política de cada Hotel.

  1. Para cancelar ou alterar uma reserva deve-se acessar o portal www.e-HTL.com.br com seu login e senha.
  2. Clicar no ícone “RESERVAS” na coluna azul à esquerda da tela.
  3. Clicar no código da reserva.
  4. No inicio e final da tela com os dados da reserva, há um ícone para cancelar e outro para alterar a reserva.
  5. Para alterações fora do prazo estipulado pelo hotel, por gentileza enviar email para alteracao@e-htl.com.br
  6. Para cancelamentos fora do prazo estipulado pelo hotel, por gentileza enviar email para cancelamento@e-htl.com.br

Para verificar disponibilidade de apartamentos que não estão confirmando online no portal e-HTL chame através do nosso atendimento online (no canto superior direito do site).

  1. Acesse o portal www.e-HTL.com.br
  2. Insira seu login e senha atual.
  3. Na coluna azul do lado esquerdo clique em “DADOS DO USUÁRIO”.
  4. No final da tela clique em “ALTERAR”.
  5. Preencha todos os campos obrigatórios.
  6. Digite seu novo Login e senha e clique em “FINALIZAR” e sua senha será alterada!